domingo, 14 de setembro de 2014

Amor de sonhador

Promessas são apenas para pessoas que podem cumpri-las.
Não posso mas fazer promessas sempre que faço promessas penso que não vou me machucar
Ai que me engano e me machuco, o amor de um sonhador não é digno de pessoas que não sabem o que é amar.
O amor é uma promessa que poucos conseguem cumpri-la...eu tentei mas não consegui...um sonhador ama por inteiro e faz seus sacrificios.Eu por ser um sonhador sacrifiquei minha felicidade pela dor e sofrimento. Pois quem amo não me ama.Tudo que passamos juntos não passou de mentiras, diz que não ira me esquecer mas sei que já me esqueceu...Já não existo mais pois fiz o meu sacrifício agora tenho que correr e tentar ser mais ou menos normal.
By-Luan Costa Yoshinaga
14 de setembro de 2013
Hora: 10h da manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário